1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi Note 12 Pro

 

Cada vez mais os sistemas de carregamento rápido são um ponto fundamental para os utilizadores e dispositivos no mercado. E a Xiaomi é certamente uma das entidades que se encontra a aplicar este género de tecnologias em cada vez mais dispositivos.

 

E de acordo com a recente certificação deixada junto das entidades chinesas, parece ter sido confirmado que o novo Redmi Note 12 Pro+ vai contar com uma das tecnologias mais avançadas da empresa, permitindo o carregamento até 210W.

Segundo a certificação junto da entidade 3C, este modelo mais avançado da linha vai contar com um novo sistema de carregamento rápido, que permite até 210W de carregamento máximo, mas esta novidade estará apenas disponível para o modelo mais avançado.

 

imagens da certificação

 

Os restantes modelos devem contar com o sistema regular de 67W, o qual deve ser acompanhado por um carregador MDY-12-ED. De notar que o Pro+ deve chegar com o carregador MDY-13-EU, que foi o modelo recentemente aprovado pela empresa e que deve contar então com o suporte para os 210W.

 

De relembrar que todos estes modelos devem ser revelados em breve na China, e espera-se que venham a ser lançados para o mercado global até ao final do ano, embora ainda se desconheça datas concretas para tal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech