1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi Note 13

 

Em meados de Setembro, a Xiaomi revelou na China os seus novos modelos Redmi Note 13, que contava com os modelos Redmi Note 13, Redmi Note 13 Pro e Redmi Note 13 Pro Plus.

 

Estes modelos apresentam boas características para a relação desempenho/preço, e certamente foram um atrativo no mercado como os dispositivos mais recentes da Redmi. No entanto, agora a marca encontra-se a preparar para a chegada ao mercado global.

 

E se tivermos em conta recentes registos junto das autoridades reguladoras, é possível que venham a surgir algumas novidades nestes novos modelos. Ao que parece, no mercado global o dispositivo vai encontrar-se em cinco modelos diferentes.

Os rumores apontam que a empresa deve lançar o Redmi Note 13 4G, Redmi Note 13 Pro 4G, Redmi Note 13 5G, Redmi Note 13 Pro 5G e o Redmi Note 13 Pro Plus 5G.

 

No caso dos modelos 5G, tendo em conta que estes já foram revelados na China, as suas características devem manter-se inalteradas para o mercado global. O Redmi Note 13 5G conta com o processador Dimensity 6080 da MediaTek, enquanto o Redmi Note 13 Pro 5G conta com o Snapdragon 7s Gen 2. Por último, o Redmi Note 13 Pro Plus 5G conta com o Dimensity 7200 Ultra.

 

Quanto às variantes 4G, os modelos devem adotar no mercado global os processadores Snapdragon 685 e Helio G99 Ultra. No caso do Redmi Note 13 4G este deve contar com um ecrã AMOLED com uma taxa de atualização de 120 Hz, acompanhado por uma câmara principal de 108 MP.

 

O Redmi Note 13 Pro 4G deve manter as mesmas características do ecrã, mas irá usar uma câmara de 200 MP com estabilização ótica de imagem, juntamente com uma bateria de 5000 mAh com carregamento a 67W.

 

De momento ainda se desconhecem detalhes de quando estes modelos vão ficar disponíveis no mercado global.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech