1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi Note 11

 

Durante o mês passado a Xiaomi revelou o novo Redmi Note 11, no entanto este modelo estava focado apenas para o público na China. Porém, surgem agora indicações que a empresa pode vir a disponibilizar a versão global já em breve.

 

Segundo os mais recentes rumores, o Redmi Note 11 deverá receber a sua versão internacional durante o primeiro trimestre de 2022. No entanto, estão previstas algumas mudanças para estes dispositivos na sua variante global.

Para começar, a empresa deve passar a usar chips da Snapdragon, sendo que também se esperam algumas mudanças a nível da traseira do equipamento, embora sejam alterações subtis.

 

Para quem pretenda algo similar ao Redmi Note 11, no entanto, o POCO M4 Pro é a melhor escolha, visto que é praticamente o mesmo dispositivo apenas com um design diferente e focado para a linha da POCO. Espera-se que este modelo venha a surgir durante as próximas semanas na sua versão global.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech