1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Xiaomi Redmi Note 9

 

Quando a série Redmi Note 9 foi lançada em 2020, rapidamente tornou-se um dos modelos mais vendidos da empresa. E mesmo três anos depois, estes modelos ainda se encontram consideravelmente em uso no mercado.

 

A pensar nisso, a Xiaomi parece a preparar algumas novidades para os utilizadores que ainda tenham estes modelos. Isto porque a linha Redmi Note 9 encontra-se agora na linha para receber a mais recente MIUI 14.

Para já, apesar de estes modelos receberem a MIUI 14, esta ainda será baseada na versão do Android 12, pelo que algumas novidades das versões mais recentes do Android não se encontram disponíveis. Mas todas as melhorias e correções da Xiaomi foram integradas na MIUI, o que deve ajudar os utilizadores finais.

 

De momento a atualização encontra-se apenas disponível para os dispositivos na China, e em fase de testes. Portanto ainda pode demorar algum tempo até que fique disponível para os utilizadores na versão global.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech