1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi Redmi 9

 

Depois de uma longa espera, os utilizadores dos dispositivos Redmi 9 e Redmi Note 9 podem finalmente atualizar os mesmos para a mais recente versão da MIUI. Apesar de ambos os modelos terem entrado em fim de suporte oficial no mês de Julho, a empresa tinha garantido que estes ainda iriam receber uma última atualização para a MIUI 14.

 

Essa atualização encontra-se agora a ser fornecida, garantindo que os dispositivos podem assim obter algumas novidades – embora possivelmente seja das últimas a ser fornecida nos mesmos.

 

Alguns utilizadores no mercado da China confirmam que a empresa começou a realizar os testes da nova MIUI 14 para o Redmi 9 e Note 9, trazendo consigo algumas novidades desta versão. Para já, a atualização encontra-se apenas disponível em formato de testes, sendo que a Xiaomi espera lançar a mesma até ao final do ano para todos os utilizadores.

 

Esta decisão foi tomada, sobretudo, tendo em conta que ambos os dispositivos ainda são bastante populares no mercado, e pelo facto da empresa ter prometido que iria disponibilizar a atualização para os utilizadores no passado – mantendo assim a sua palavra.

 

No entanto, para quem realmente esteja com estes dispositivos, esta deve ser, muito possivelmente, a última atualização que vai ser fornecida para o dispositivo. Ambos os modelos entraram na lista de dispositivos não suportados da Xiaomi no início de Julho, portanto não vão mais receber novas atualizações de software.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech