1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Redmi Note 11 Pro

 

Os utilizadores do Redmi Note 11 Pro 5G podem finalmente respirar com uma nova atualização, que era uma das mais aguardadas para o popular modelo. O dispositivo acaba de entrar na lista dos que receberam a nova MIUI 14, trazendo consigo todas as novidades deste sistema.

 

A nova versão da ROM encontra-se atualmente disponível no Mi Pilot para a versão global, e espera-se que venha a surgir tanto para o Redmi Note 11 Pro 5G como para a sua variante do POCO X4 Pro 5G. Com isto, durante as próximas semanas, os utilizadores devem começar a receber a atualização.

 

Além de contar com a MIUI 14, esta atualização é também baseada no Android 13, portanto conta com todas as melhorias que seriam de esperar deste sistema. A empresa sublinha que foram realizadas melhorias a nível do desempenho e eficiência, pelo que podem ser também verificadas alterações nesse sentido.

 

Para quem não pretenda esperar, é possível “contornar” a espera pela versão oficial instalando a ROM da MIUI EU, onde a nova versão já se encontra disponível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech