1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi Redmi Note 8 Pro

 

O Xiaomi Redmi Note 8 Pro estava previsto de receber a nova MIUI 12, e isto foi confirmado depois de ser lançada a atualização estável na China. Agora parece que o update começa também a chegar oficialmente aos dispositivos na Europa.

 

De acordo com os relatos dos utilizadores, o Xiaomi Redmi Note 8 Pro começou a receber a nova versão da MIUI 12 na versão estável sobre os dispositivos vendidos na Europa. Esta nova atualização encontra-se a ser fornecida como a versão 12.0.1.0.QGGEUXM, e conta com todas as novidades que seriam de esperar da MIUI 12 – incluindo as várias melhorias a nível do Android 10 e do sistema.

 

Infelizmente nem todas as funcionalidades se encontram disponíveis, sendo que a maior perda neste caso será a falta dos Super Wallpapers, um dos grandes destaques da MIUI 12 para muitos. Ainda assim, esta nova versão conta com diversas melhorias a nível da estabilidade, desempenho e correção de bugs no sistema.

 

A atualização encontra-se a ser fornecida de forma faseada, via OTA, pelo que ainda pode demorar algumas semanas a chegar a todos os dispositivos no mercado. No entanto, os interessados poderão descarregar a atualização manualmente e instalar a partir do Recovery neste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech