1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi Mi note 10 Lite

 

Para quem tenha o Xiaomi Mi Note 10 Lite, talvez seja melhor ficar atento ao sistema de atualizações do mesmo, tendo em conta que a empresa começou recentemente a disponibilizar a nova atualização para o sistema aos utilizadores com dispositivos europeus.

 

A nova atualização da MIUI 13 para o Mi Note 10 Lite já começou a ser disponibilizada, sobre a versão V13.0.1.0.SFNEUXM, sendo que conta com todas as novidades que seria de prever do Android 12 e da MIUI 13, tal como surgiu em outros dispositivos da empresa.

 

Como é costume, a atualização encontra-se a ser fornecida de forma gradual, portanto ainda poderá demorar alguns dias a chegar a todos os dispositivos no mercado. Os primeiros a receber deverão ser os que se encontram no Mi Pilot, mas espera-se que a mesma seja alargada para os restantes utilizadores durante as próximas semanas.

 

Tendo em conta que o Mi Note 10 Lite foi revelado oficialmente em Abril de 2020, e com base no período fornecido de atualizações da Xiaomi, esta será a última grande atualização que o equipamento vai receber.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech