1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi MI Note 10 Lite

 

A Xiaomi começou a disponibilizar a nova atualização do Android 11 para os utilizadores do Mi Note 10 Lite. Este modelo já se encontrava a receber a atualização para os dispositivos na China, mas parece que agora a mesma encontra-se também a chegar aos utilizadores em outros países.

 

Esta nova atualização encontra-se a ser fornecida de forma gradual para mais países fora da china, e apesar de ser baseada no Android 11, ainda se encontra sobre a MIUI 12 (e não a mais recente MIUI 12.5). Além disso, de momento parece ser ainda uma versão Stable Beta, portanto nem todos os utilizadores devem começar a receber a mesma de imediato.

 

Como seria de esperar, esta nova atualização conta com todas as melhorias do Android 11, a par com todas as novidades que foram introduzidas pela Xiaomi na MIUI 12 para esta versão. Ainda se desconhece se a mesma vai ser atualizada para a MIUI 12.5, mas tendo em conta esta atualização agora fornecida é bastante provável que tal venha a acontecer.

 

Em todo o caso, de relembrar que esta atualização ainda será a Stable Beta, e como tal pode demorar algum tempo a chegar a todos os utilizadores que estejam a participar no sistema Beta da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech