1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

xiaomi mi a2 lite

 

No início do mês, a Xiaomi lançou oficialmente a atualização para Android 10 no Mi A2 Lite, no entanto nem tudo correu como previsto. Pouco depois de a atualização ser fornecida, vários utilizadores começaram a reportar problemas com os seus dispositivos, desde falhas à impossibilidade de iniciarem o mesmo.

 

A falha com a atualização foi confirmada rapidamente pela empresa, que colocou a atualização em pausa até ter todos os problemas resolvidos. Ficou apenas a promessa que a nova versão iria ser lançada em Março e já com o patch mais recente de segurança da Google, o que veio agora a confirmar-se.

 

De acordo com vários relatos, o Mi A2 Lite encontra-se novamente a receber a atualização para o Android 10, apesar de a sua disponibilidade ainda se encontrar bastante limitada. A empresa parece encontrar-se a disponibilizar a mesma de forma gradual e a utilizadores aleatórios antes de apostar numa distribuição mais alargada.

 

Por agora não existe forma de instalar manualmente a atualização, sendo que resta aos utilizadores aguardarem para verem se foram um dos sortudos em receber o update, que deve estender-se durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech