1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

xiaomi mi 10 lite 5g

 

O Xiaomi Mi 10 Lite 5G foi lançado em meados de Maio, na altura ainda com a MIUI 11 baseada no Android 10. Este modelo é também conhecido como Mi 10 Youth Edition 5G, mas tendo em conta que faz parte da linha de produtos Mi 10, seria de esperar que fosse também receber a nova MIUI 12.

 

Para os utilizadores na Europa, o Mi 10 Lite 5G começa agora a receber a nova atualização para a MIUI 12. Com o código de versão V12.0.1.0.QJIEUXM, esta nova atualização encontra-se a ser disponibilizada em fases para alguns utilizadores, e deve chegar a mais dispositivos durante as próximas semanas. Como seria de esperar, esta versão conta com todas as novidades que se encontram também na MIUI 12, sendo ainda baseada no mesmo Android 10.

 

A atualização deve ser fornecida através do sistema OTA do dispositivo, mas para quem pretenda instalar a versão via Recovery, o download do ficheiro da ROM pode ser realizado a partir deste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech