1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi 11i

 

A Xiaomi tem vindo a lançar a sua atualização da MIUI 14 para um vasto conjunto de dispositivos, alargando a lista dos que estão previstos de receber a nova versão nos próximos tempos. E agora parece que mais um modelo se encontra a preparar para juntar na lista.

 

De acordo com o portal Gizchina, o Xiaomi 11i e o Xiaomi 11i Hypercharge foram os mais recentes modelos da empresa a receberem a nova atualização para a MIUI 14. De notar que estes modelos apenas se encontram disponíveis na Índia, mas recebem assim as novidades da MIUI 14, do Android 13 e ainda a mais recente atualização de segurança diretamente da Google, de janeiro de 2023.

 

A atualização parece encontrar-se a ser fornecida via OTA, portanto pode demorar alguns dias a chegar a todos os dispositivos. Apesar de estes modelos serem focados apenas para a China, existem utilizadores que adquirem os mesmos a partir de revendedores no pais, que fornecem para todo o mundo, e que podem assim estar para receber as novidades em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech