1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi Mi 10T Pro

 

Depois de uma longa espera, finalmente a Xiaomi começou a disponibilizar a nova atualização da MIUI 13 com Android 12 para os dispositivos Mi 10T Pro. Vários utilizadores têm vindo a confirmar que a atualização está finalmente disponível, no entanto nem tudo parece estar a correr como esperado para alguns.

 

A atualização, tendo em conta que se trata de uma atualização geral do sistema, conta com cerca de 3.3GB de tamanho total, sendo que conta já com o patch de Março de 2022 da Google, e com as mais recentes atualizações de segurança para o Android.

 

No entanto, existe quem esteja a criticar a atualização derivado da falta de algumas funcionalidades e ainda existem alguns bugs. Um dos mais relatados encontra-se sobre o modo escuro, que parece não estar a funcionar por padrão sobre todas as apps no sistema.

Além disso, para quem use o POCO Launcher, este ainda não é compatível com o Android 12. Portanto o mesmo terá de ser substituído para os utilizadores que estejam a usar o mesmo.

 

atualização da MIUI para Mi 10T Pro

 

Existem ainda relatos de utilizadores que verificam problemas de desempenho em geral, tanto no uso do sistema como na abertura de várias apps, o que pode indicar que ainda existem algumas correções a ser feitas pela Xiaomi.

 

É possível que algumas destas correções venham a ser lançadas sobre o futuro MIUI 13.5, que a empresa já começou recentemente a testar internamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech