1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

xiaomi mi mix 3

 

A Xiaomi tem vindo a atualizar cada vez mais a sua lista de dispositivos no mercado, mas nem sempre estas atualizações chegam com a rapidez que se pretendia. No caso do Xiaomi Mi MIX 3, apesar de a fabricante ter começado a testar a versão beta da MIUI 11 no mesmo em meados de Outubro, apenas agora começam a surgir indicações da chegada da versão final do sistema.

 

De acordo com o portal XDA-Developers, a versão estável da MIUI 11 para o Xiaomi Mi MIX 3 começou a ser fornecida para alguns utilizadores, e pode também ser instalada manualmente para quem realmente pretenda a nova versão do Android nos seus dispositivos.

Esta nova versão conta com várias melhorias no sistema, entre as quais se destacam algumas novas funcionalidades na aplicação da câmara e um novo design em geral para a interface. Além disso, conta também com todas as melhorias que seriam de esperar do Android 10.

 

Existe também um novo equalizador de som para headphones, útil para quem pretenda melhorar a qualidade do som dos seus headphones sem grandes alterações no equipamento – e que tem vindo também a surgir em vários outros modelos da marca como um extra bem vindo.

 

equalizador de som miui 11

 

Além do Mi Mix 3, espera-se que a versão final do MIUI 11 venha a chegar também a outros dispositivos dentro das próximas semanas. Da lista fazem parte o Mi 9 SE, Mi MIX 2S, Mi 8, Mi 8 Lite, Mi 8 Explorer Edition, Mi 8 Pro, Mi 8 SE, Mi Max 3, Redmi K20, Redmi Note 7 Pro e Redmi 7.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech