1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi mi 11

 

Os utilizadores do Xiaomi Mi 11 podem brevemente esperar uma nova atualização para a MIUI, agora que chega a confirmação que a nova versão do sistema se encontra a ser disponibilizada para os utilizadores na Europa.

 

Quando a Xiaomi revelou a MIUI 12.5 em meados de Fevereiro, a promessa tinha ficado que esta versão iria começar a ser fornecida em meados de Abril ou Maio, sendo que o Mi 11 seria um dos primeiros dispositivos a receber a mesma.

 

Depois de ter sido lançada a versão chinesa em meados do mês passado, agora a MIUI 12.5 começa a surgir também para utilizadores na Europa. A atualização encontra-se a chegar sobre o sistema OTA, sendo que os utilizadores apenas necessitam de aceder ao Centro de Atualização da MIUI para instalar a mesma.

 

xiaomi mi 11 atualização miui 12.5

 

De acordo com as notas de alterações na versão, esta destaca-se por fornecer até 20 vezes mais capacidade para processamento nos dispositivos, além de contar com melhorias consideráveis a nível de estabilidade e desempenho em geral. Obviamente, ainda se encontra para ver se essas indicações são verdadeiras no final.

 

Como é normal, a atualização encontra-se a ser fornecida por fases, portanto ainda pode demorar alguns dias até que todos os utilizadores do Mi 11 recebam o update nos seus dispositivos – mas caso tenha este equipamento, mantenha-se atento a novidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech