1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi mi 9t

 

Os utilizadores do Xiaomi Mi 9T devem começar a receber brevemente algumas novidades no que respeita às atualizações da empresa. Isto porque a Xiaomi confirmou que irá começar a disponibilizar a nova atualização para a MIUI 12 nestes modelos.

 

A atualização vai contar com todas as novidades que seriam de esperar da MIUI 12, e que por esta altura são mais do que conhecidas. De acordo com os relatos de vários utilizadores em diferentes portais online, a atualização tem vindo a ser fornecida de forma gradual, pelo que ainda pode demorar algumas semanas a chegar em todos os dispositivos.

 

exemplo de atualização mi 9t

 

A versão que se encontra a ser distribuída atualmente será a V12.0.0.11.QFJMIXM, mas poderá ser alterada em diferentes países. Em Portugal, nos testes feitos pelo TugaTech, ainda não verificamos a atualização como tendo sido fornecida, pelo que resta aguardar mais algum tempo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech