1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi Pad 5

 

Um dos tablets mais populares da Xiaomi, o Pad 5, encontra-se a preparar para finalmente receber a atualização para o Android 13, através da MIUI 14. A nova atualização vai brevemente começar a ficar disponível para os utilizadores do dispositivo, segundo a confirmação da empresa.

 

De relembrar que a Xiaomi tinha confirmado que o Xiaomi Pad 5 seria um dos modelos a receber a MIUI 14 durante a primeira fase de disponibilização, portanto faz sentido que a empresa agora o esteja a fornecer, tendo em conta que a versão final do sistema encontra-se a ser fornecida para os utilizadores.

 

O dispositivo também esteve presente na fase de testes, da Mi Pilot, a partir da China, portanto a atualização era também esperada. Caso tudo corra como esperado, os utilizadores devem começar a receber a atualização da MIUI 14 no dispositivo durante as próximas semanas.

 

De notar que a MIUI que se encontra a ser fornecida para este modelo é ligeiramente diferente da que se encontra nos smartphones da empresa. Aqui a mesma é apelidada de MIUI for Pad, e conta com alterações especificas para o tablet, tendo em conta sobretudo o tamanho mais elevado do ecrã.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech