1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Android 13 na MIUI

 

A Xiaomi já começou a testar uma nova fase no desenvolvimento da MIUI 13, com os testes internos feitos à mesma sobre a mais recente versão do Android 13.

 

De acordo com os rumores, a Xiaomi já se encontra a testar a recente versão do Android 13 sobre a MIUI 13, e em alguns dispositivos que já estão confirmados de vir a receber a atualização.

Até agora apenas o Xiaomi 12 e 12 Pro estavam abertos para os testes desta nova versão, mas a empresa vai agora começar a abrir os mesmos também para uma gama mais alargada de equipamentos. Espera-se que venha a chegar a atualização de teste para 10 novos modelos durante os próximos dias.

 

Entre os modelos que devem receber a MIUI 13 baseada no Android 13 em testes encontram-se:

  • Xiaomi 13 e 13 Pro
  • Xiaomi 12 e 12S Pro
  • Xiaomi 12T e 12T Pro
  • Xiaomi 12 Lite
  • POCO F4 e F4 GT
  • Um modelo conhecido como “Ziyi”

 

Obviamente, esta nova versão do sistema vai chegar a todos os dispositivos mais avançados das linhas da empresa, incluindo os modelos que devem surgir no início de 2023, como é o caso dos Xiaomi 13 e 13 Pro.

 

De relembrar que a versão final do Android 13 encontra-se prevista de ser divulgada durante o próximo mês, sendo que a partir deste momento os fabricantes podem começar a lançar atualizações baseadas na mesma para os seus modelos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech