1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Logo da MIUI em smartphones da Xiaomi

 

Estamos a poucas semanas de oficialmente se ter a MIUI 14 disponível para mais dispositivos, pelo que faz sentido que a empresa comece agora a iniciar os testes mais alargados ao sistema.

 

De acordo com os recentes rumores, a empresa terá começado recentemente os testes sobre a nova versão da MIUI 14, que vai permitir aos utilizadores dentro do programa terem acesso à mais recente atualização antes de todos.

 

Atualmente o acesso parece estar focado para os utilizadores na China, sendo que as vagas para o programa de testes da MIUI 14 começara a surgir durante o fim de semana. Os utilizadores que tenham dispositivos compatíveis com a mesma, e que estejam inscritos para receber a atualização de testes, devem ter acesso antecipado à mesma.

 

A fase de testes da MIUI 14 acredita-se que venha a prolongar-se até 28 de dezembro. Depois desta data, a empresa prepara-se para revelar a versão final e oficial, a qual se espera vir a ser disponibilizada primeiro na linha do Xiaomi 13.

 

Como referido, o programa de testes parece estar aberto atualmente apenas para a China. No entanto, eventualmente pode começar a abrir também para outros países, portanto os utilizadores que estejam interessados em participar podem sempre inscrever-se para o programa de testes da MIUI.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech