1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi MIUI 14

 

Se tudo correr como esperado, durante o próximo mês espera-se que a Xiaomi venha a revelar os novos Xiaomi 13 e 13 Pro no mercado. Por entre as novidades destes modelos de topo da empresa encontra-se a possibilidade de terem a MIUI 14 como base do sistema.

 

Se tivermos em conta os recentes rumores, a Xiaomi começou recentemente a testar internamente a MIUI 14 sobre estes dois modelos, preparando-se assim para a eventual chegada ao mercado da nova versão.

Obviamente, estamos a falar de modelos de topo da empresa, portanto espera-se que estes se encontrem na linha da frente para receber a nova versão do sistema. Segundo o portal Xiaomiui, a empresa encontra-se na sua fase de testes internos aos dispositivos, que devem brevemente começar a receber as versões beta da MIUI 14.

 

De relembrar que os novos Xiaomi 13 e 13 Pro contam ainda com o chip Snapdragon 8 Gen 2, que não foi oficialmente revelado pela Qualcomm, mas espera-se que seja durante o mês de Novembro, exatamente antecipando a chegada dos novos dispositivos da empresa.

 

dados de teste da MIUI 14

 

O que também foi revelado com esta novidade terá sido o nome de cada um dos novos modelos. Se tivermos em conta os dados, o Xiaomi 13 deverá ser conhecido como “fuxi”, enquanto que o 13 Pro será "nuwa".

 

Resumindo, tanto os novos modelos como a MIUI 14 espera-se que venham a ser revelados durante o mês de Novembro para o mercado global, mas ainda sem datas concretas de quando isso irá acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech