1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi 13 com detalhes

 

Não é surpresa que a Google já se encontra a trabalhar no Android 14, trazendo consigo algumas novidades para o sistema mais usado no mercado dos smartphones. E com isto, também várias empresas começam a preparar-se para adaptar o sistema para os seus dispositivos.

 

A Xiaomi será, sem dúvida, uma das que está a trabalhar nessa ideia, sendo que foram recentemente revelados novos detalhes sobre a futura versão do sistema em dispositivos da mesma.

Os rumores indicam que a Xiaomi já começou a testar a nova versão do Android 14, com a MIUI, junto de alguns dispositivos. Entre estes pode encontrar-se o Xiaomi 13 e 13 Pro, bem como os tablets Xiaomi Pad 6 e 6 Pro.

 

Estes modelos estarão atualmente a passar por alguns testes, e devem ser dos primeiros a vir a receber a versão estável do Android 14 dentro do leque de produtos da empresa. Os testes terão começado no passado dia 25 de Abril, embora atualmente ainda se encontram limitados para a China e para alguns utilizadores restritos da empresa.

 

Com isto, ainda se desconhece quando a atualização vai ficar oficialmente disponível para os utilizadores finais, ou até para os utilizadores no Mi Pilot, o programa de testes da xiaomi. No entanto, tendo em conta que os testes já se encontram a ser realizados, não deve demorar muito tempo entre a versão final o Android 14 ser revelada e a versão estável da MIUI com o Android 14 começar a chegar aos utilizadores.

 

Como sempre, acompanhe o TugaTech para ter acesso a todas as novidades em primeira mão sobre os lançamentos de novas versões da MIUI.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech