1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

xiaomi smartphone sobre MIUI

 

Em meados de 2010, a Xiaomi lançou para o mundo a sua primeira versão da MIUI, no que viria a ser o padrão de interface da empresa para os dispositivos futuros – e em parte, o que tornam os equipamentos da marca distintos dos restantes em alguns aspetos.

 

Uma das formas que os utilizadores poderiam aceder às mais recentes novidades era através do programa Open Beta, que fornecia acesso às versões de teste mais recentes da MIUI. No entanto, a empresa encontra-se agora a encerrar este programa, e a partir de 1 de Julho será globalmente desativado.

 

Em comunicado, a marca afirma que a MIUI tem vindo a amadurecer ao longo dos anos, e que a sua estabilidade tornou-se um dos fatores principais para a empresa, motivo pelo qual a empresa irá agora dedicar-se mais ao lançamento de atualizações estáveis em períodos mais constantes invés de adotar um sistema de testes prévio.

 

O objetivo deste programa beta passava por recolher algum feedback dos utilizadores sobre versões da MIUI antes desta chegar aos dispositivos em geral, algo que a empresa certamente recolheu ao longo de todo o tempo que esteve ativo. Porem, as alterações também irão permitir aos programadores da empresa focarem-se apenas nas versões estáveis e em fornecerem as mesmas num ritmo mais consistente para os utilizadores.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech