1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi MIUI 14

 

A Xiaomi continua os testes sobre a sua nova interface da MIUI 14, e agora a empresa volta a abrir o seu programa de testes para tentar cativar novos utilizadores para a mesma.

 

De acordo com os mais recentes rumores, a Xiaomi terá começado a aceitar novos utilizadores dentro do Mi Pilot, o programa de testes da empresa para quem pretenda testar as mais recentes versões da MIUI. Este programa encontra-se disponível para os utilizadores nas versões mais recentes da MIUI sobre dispositivos Xiaomi, Redmi e POCO.

O mesmo permite que os utilizadores estejam na lista da frente para receberem as mais recentes novidades da MIUI, se não se importarem de poder ter alguns bugs e falhas.

 

Para usar o programa, os utilizadores devem ainda fornecer feedback à empresa sobre o uso da interface. E como tal, para tentar melhorar ainda mais a MIUI 14, espera-se que nos próximos dias mais utilizadores venham a ser aceites no programa.

 

De notar que, por norma, a abertura do programa Mi Pilot a mais utilizadores é uma das últimas fases antes da MIUI 14 ficar disponível de forma geral para todos os utilizadores, via OTA. Portanto, é possível que estejamos bastante perto de ver a versão final do sistema em mais dispositivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech