1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi 12

 

Apesar de ter demorado algum tempo, a Xiaomi finalmente começou a disponibilizar a versão final estável da MIUI 14 global, começando pelo Xiaomi 12. Este vai ser o primeiro modelo a receber a versão final estável, e alguns utilizadores na Europa já terão começado a receber a mesma via OTA.

 

Segundo os utilizadores que receberam a novidade, a atualização conta com 4.43GB de tamanho total – o que não será surpresa, tendo em conta que se trata de uma atualização geral do Android para uma nova versão.

Além de todas as melhorias do Android 13 e da MIUI 14, esta versão chega ainda com o patch de segurança de Janeiro de 2023, diretamente da Google, contendo as mais recentes correções para o sistema.

 

Por agora a atualização apenas parece disponível para os utilizadores que, anteriormente, e encontravam na versão Beta do sistema. No entanto, espera-se que a mesma venha a ficar disponível para mais utilizadores durante os próximos dias.

 

imagem da atualização da MIUI 14

 

Os utilizadores apenas necessitam de ir verificando o sistema OTA dos seus dispositivos, para validarem se existe uma nova atualização disponível. De relembrar que esta versão do sistema deve ainda chegar a mais equipamentos durante os próximos dias, incluindo aos novos Xiaomi 13, previstos de serem revelados durante a MWC 2023.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech