1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Redmi Pad

 

A Xiaomi tem vindo a fornecer a MIUI 14 no máximo de dispositivos possíveis, de forma a alargar a chegada do sistema a ainda mais utilizadores. E esta semana a nova versão do sistema operativo da empresa fica disponível para um conjunto de novos dispositivos.

 

Depois da fase de testes, a MIUI 14 encontra-se agora a ficar disponível para os dispositivos Redmi Note 10S, sob a versão global, com a versão V14.0.2.0.TKLEUXM. Também o Xiaomi 10T e 10T Pro começaram a receber a nova atualização, sobre a V14.0.1.0.SJDMIXM.

 

Por fim, encontra-se o Redmi Pad, que recebe a MIUI 14 baseada no Android 13, sob a versão V14.0.2.0.TLYEUXM. Esta atualização destina-se a todos os dispositivos que tenham a ROM europeia, e chega depois de os testes terem começado no início do mês na China.

 

Estas novas atualizações encontram-se a ser disponibilizadas de forma gradual, portanto ainda pode demorar alguns dias a chegar a todos os dispositivos no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech