1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

MIUI xiaomi em smartphone

 

A Xiaomi encontra-se a realizar algumas mudanças na forma como novas versões do seu sistema para dispositivos da empresa vai ser fornecido. Depois de quase 11 anos, a empresa revelou que vai dar por concluído o fornecimento de versões Beta da MIUI na China semanalmente.

 

O lançamento de versões da MIUI sempre foi algo confuso. Na China, a empresa mantinha um sistema Beta semanal, onde os utilizadores recebiam novas versões praticamente todas as semanas com as mais recentes novidades do sistema.

Estas costumavam ser as primeiras versões a receber as novidades, antes de chegarem nas versões globais. No entanto, a empresa vai agora alterar esse formato.

 

A partir de 28 de Novembro, apenas vão existir no mercado duas builds da MIUI: a versão estável e a Beta pública. A versão estável, como o nome indica, será a versão final dos sistema, e a recomendada para a maioria dos utilizadores.

A versão Beta pública vai manter-se como sendo a mais focada em novidades, mas invés de ser lançada semanalmente agora irá ter atualizações regulares – conforme a empresa considere necessário.

 

A maioria dos utilizadores de dispositivos da Xiaomi não devem sentir diferenças nesta mudança, uma vez que continuam a ter acesso a todas as novidades mais cedo ou mais tarde. A diferença será, sobretudo, para programadores, que agora deixam de ter uma forma de aceder a novidades antes de todos para desenvolverem as suas aplicações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech