1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

MIUI 12.5

 

Existe uma grande antecipação pela chegada da nova versão do MIUI 12.5 aos dispositivos que se espera receberem esta nova versão. Apesar da mesma não trazer grandes novidades de destaque, será uma antecipação da chegada da MIUI 13 e que deverá ainda assim fornecer algumas melhorias que poderão ser notáveis para alguns.

 

A versão chinesa da MIUI 12.5 já começou a ser disponibilizada nas últimas semanas para alguns dispositivos em formato Beta, e esperava-se que fosse chegar na versão estável global brevemente. No entanto, para quem esperava novidades, provavelmente terá de aguardar pelo menos mais duas semanas.

 

Isto porque, de acordo com algumas fontes, a equipa de desenvolvimento da MIUI 12.5 irá entrar em período de férias para celebração do Ano Novo Chinês, entre os dias 8 de Fevereiro e 19 de Fevereiro. Durante este período não se espera que venham a surgir novas releases da MIUI 12.5 no mercado, sendo que o desenvolvimento da mesma será igualmente colocado em suspensão.

 

MIUI 12.5 desenvolvimento calendário

 

Apenas se espera que novas versões venham a surgir após o dia 22 de Fevereiro, altura em que a equipa de desenvolvimento volta a começar a trabalhar na mesma. De notar que este adiamento pode afetar tanto as versões da ROM na China como a nível global, uma vez que o desenvolvimento das mesmas se encontra interligado de certa forma.

 

De relembrar que a Xiaomi deverá revelar as novidades sobre a MIUI 12.5 durante um evento a realizar-se no dia 8 de Fevereiro, altura em que também devem ser revelados oficialmente os dispositivos que serão suportados para a nova atualização.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech