1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi Redmi note 11S

 

A Xiaomi continua com os planos de fornecer a MIUI 14 para o máximo de dispositivos possíveis, sendo que a atualização encontra-se a chegar a novos modelos nos últimos dias. E agora, a lista volta a alargar-se ligeiramente.

 

A empresa encontra-se a testar uma nova versão da MIUI 14 para alguns modelos, que deve alargar a sua disponibilidade em breve. O mais recente modelo a receber a MIUI 14 baseada no Android 12 será o Redmi 9T e 9T NFC, que estão a receber as versões V14.0.3.0.SJQEUXM da ROM europeia.

 

Também o POCO M3 parece agora estar a testar a nova versão do sistema, tendo sido confirmada para os modelos vendidos na Europa com a versão V14.0.2.0.SJFEUXM.

 

Por fim, parece que também o Redmi Note 11S 5G encontra-se agora a receber a atualização V14.0.2.0.TGLEUXM, no entanto, neste caso a MIUI 14 já se encontra baseada no Android 13, contando portanto com todas as mais recentes novidades do sistema operativo.

 

Os utilizadores devem começar a receber estas atualizações durante os próximos dias, sendo que as mesmas devem ser disponibilizadas via o sistema OTA dos mesmos. De notar que estas são as ROMs europeias, portanto será destinado a todos os modelos da Xiaomi vendidos na Europa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech