1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

POCO X2

 

De tempos a tempos a Xiaomi atualiza a lista de dispositivos que deixam de receber suporte, o que indica os modelos que vão deixar de receber atualizações no software.

 

A lista foi recentemente atualizada, e agora passa a contar com um conjunto de novos modelos. No passado dia 25 de Dezembro, a empresa atualizou silenciosamente a lista, integrando um conjunto de novos modelos que, a partir de agora, são confirmados como estando em "fim de suporte".

 

Da lista passam a fazer parte os seguintes dispositivos:

  • Redmi 8
  • Redmi 8A
  • Redmi K30
  • Redmi K30 5G
  • Poco X2

 

Estes modelos vão deixar de receber atualizações de software, o que indica que também devem manter-se na versão da MIUI que estão atualmente – e fora das previsões de receberem a MIUI 14 ou o Android 13.

 

Alguns dos modelos nem sequer receberam oficialmente a MIUI 13, como é o caso do POCO X2. Os utilizadores que estejam sobre estes dispositivos vão agora deixar de poder contar com atualizações do software – a menos que modifiquem a ROM dos seus dispositivos para uma versão mais atualizada e suportada por programadores independentes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech