1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Redmi Note 10 5G

 

A Xiaomi tem vindo a tentar atualizar o máximo de dispositivos possíveis para a mais recente versão da MIUI 13, mas parece que nem tudo se encontra a correr como esperado. Pelo menos tendo em conta os relatos de alguns utilizadores nos fóruns oficiais da empresa.

 

Ao que parece, os donos dos dispositivos Redmi Note 10 5G e POCO M3 Pro 5G começaram, recentemente, a receber a atualização para a nova MIUI 13. Estes dispositivos receberam a atualização V13.0.1.0.SKSMIXM baseada no Android 12.

No entanto, de acordo com os relatos, vários utilizadores apontam que a atualização está a causar graves problemas no sistema, incluindo a impossibilidade de arrancar o mesmo.

 

Na maioria dos casos o problema parece encontrar-se relacionado com falhas no arranque do sistema, sendo que o mesmo permanece com o ecrã preto – sendo portanto impossível de usar.

 

A única solução encontrada até ao momento para este problema passa por voltar a instalar uma versão antiga da MIUI 12.5, no entanto isso envolve configurações mais técnicas que alguns utilizadores podem não conseguir realizar.

Para já, o recomendado será que os utilizadores destes dispositivos evitem atualizar de imediato para a mais recente versão da MIUI, pelo menos até o problema encontrar-se resolvido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech