1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi POCO X2

 

Praticamente todas as semanas existem novos modelos da Xiaomi que começam a receber a atualização para a MIUI 13, e desta vez a lista volta a expandir-se nesse sentido.

 

Foi confirmado que a mais recente versão da MIUI encontra-se disponível para um novo conjunto de dispositivos. Segundo revela o portal Xiaomiui, a atualização começou recentemente a chegar para alguns modelos mais antigos da empresa, mas que ainda se encontram dentro do leque de equipamentos preparados para receber o update.

 

A lista inclui agora o Xiaomi Mi 10T, Mi 10T Pro e ainda o POCO X2. Estes novos dispositivos começaram a receber o update para a MIUI 13 na China, e espera-se que as suas versões globais venham a receber a mesma durante as próximas semanas.

Se possui algum dos modelos, fique atento no sistema OTA para verificar as mais recentes atualizações e novidades.

 

De notar que esta deve ser a última grande atualização que estes modelos vão receber, tendo em conta que se encontram atualmente no fim de suporte oficial da Xiaomi para tal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech