1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Redmi Note 8

 

Em meados de 2019 a Xiaomi lançava o Redmi Note 8 com o Android 9 e baseado na MIUI 10. Mas parece que este dispositivo ainda se encontra na lista de modelos que podem vir a receber a mais recente versão do sistema.

 

De acordo com os mais recentes rumores, o Redmi Note 8 começou a receber internamente a versão Beta da MIUI 13, baseada no Android 11. A confirmar-se, isto pode indicar que o modelo ainda vai receber a atualização para a mais recente versão da MIUI, embora baseada no Android 11 e não no 12.

 

O programa Beta a este modelo teria começado internamente no dia 24 de Novembro. De notar que o mesmo tinha feito parte do programa de testes, mas em futuras atualizações a Xiaomi decidiu remove-lo da lista oficial. Apesar disso, este continuou a receber atualizações Beta internamente, e alguns utilizadores apontam que a versão da MIUI 13 está agora disponível.

 

É possível que, quando a versão estável da MIUI 13 começar a ficar disponível para o público em geral, este venha a ser um dos dispositivos que também vai receber a mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech