1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

MIUI 13

 

A Xiaomi tem vindo a abranger cada vez mais dispositivos para a MIUI 13, e agora a empresa confirmou mais um lote de dispositivos que devem brevemente começar a receber a mais recente atualização da empresa.

 

Segundo os detalhes revelados, os modelos Redmi Note 9 Pro 5G, Redmi Note 10 5G e do Mi 10 Ultra lançados na China vão começar, a partir de hoje, a receber a MIUI 13 baseada no Android 12.

 

A atualização encontra-se a ser disponibilizada via OTA, sendo que ainda poderá demorar alguns dias a chegar a todos os utilizadores. De notar que a mesma foca-se aos utilizadores na China, e portanto ainda se desconhece quando irá chegar aos dispositivos com a MIUI Global. Normalmente isso acontece algumas semanas depois do lançamento na China.

 

Será também importante ter em conta que estes dispositivos na China, possuem nomes diferentes no mercado internacional. O Redmi Note 9 Pro 5G tem o nome Mi 10i 5G e Mi 10T Lite 5G nas versões internacionais, enquanto que o Redmi Note 10 5G é o Redmi Note 10T 5G.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech