1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Redmi Note 10 Pro

Nas últimas semanas a Xiaomi tem vindo a preparar cada vez mais dispositivos para receberem a MIUI 14, antecipando o lançamento geral da mesma para mais utilizadores. E agora conhece-se mais um dispositivo que vai receber as novidades.

De acordo com os mais recentes rumores, a Xiaomi deve lançar em breve a atualização da MIUI 14 junto do Redmi Note 10 Pro, um dos dispositivos mais vendidos em 2021. Se olharmos para o histórico da empresa, a linha Redmi Note sempre teve bastante popularidade no mercado, pelo que não é de estranhar que a empresa esteja agora focada em lançar a MIUI mais recente na mesma.

A MIUI 14 deve chegar ao Redmi Note 10 tanto para o modelo Pro como o Pro Max, e deve ser ainda baseada no Android 13, portanto os utilizadores terão acesso a todas as mais recentes novidades do sistema da Google, com o toque da Xiaomi.

De momento estas versões ainda se encontram em testes, e parecem focadas apenas para a China, mas espera-se que eventualmente venham a surgir para o formato global. Ainda não existem datas oficiais para o lançamento da MIUI 14 neste dispositivo, embora se espera que venha a acontecer este ano.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?
Anonymous

Mensagem Qui 27 Abr 2023 - 21:28 por Carlos Santos

Boas, tenho um10 pro e já tenho a Miui 14 desde o ano passado e com android 13
DJPRMF

Mensagem Qui 27 Abr 2023 - 21:31 por DJPRMF (Conectado)

Carlos Santos escreveu:Boas, tenho um10 pro e já tenho a Miui 14 desde o ano passado e com android 13

A notícia é de fevereiro. 

No entanto, existem diferentes variantes da MIUI no mercado - algumas recebem as versões de teste antes de outras, portanto é possível que tenha antes da data da notícia.

Anonymous

Mensagem Qui 11 maio 2023 - 15:50 por Nino

Estamos em maio e ainda não tenho a atualização no meu redmi note 10 pro.

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech