1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Redmi Note 10 Pro

 

Nas últimas semanas a Xiaomi tem vindo a preparar cada vez mais dispositivos para receberem a MIUI 14, antecipando o lançamento geral da mesma para mais utilizadores. E agora conhece-se mais um dispositivo que vai receber as novidades.

 

De acordo com os mais recentes rumores, a Xiaomi deve lançar em breve a atualização da MIUI 14 junto do Redmi Note 10 Pro, um dos dispositivos mais vendidos em 2021. Se olharmos para o histórico da empresa, a linha Redmi Note sempre teve bastante popularidade no mercado, pelo que não é de estranhar que a empresa esteja agora focada em lançar a MIUI mais recente na mesma.

 

A MIUI 14 deve chegar ao Redmi Note 10 tanto para o modelo Pro como o Pro Max, e deve ser ainda baseada no Android 13, portanto os utilizadores terão acesso a todas as mais recentes novidades do sistema da Google, com o toque da Xiaomi.

 

De momento estas versões ainda se encontram em testes, e parecem focadas apenas para a China, mas espera-se que eventualmente venham a surgir para o formato global. Ainda não existem datas oficiais para o lançamento da MIUI 14 neste dispositivo, embora se espera que venha a acontecer este ano.

Anonymous

Mensagem Qui 27 Abr 2023 - 21:28 por Carlos Santos

Boas, tenho um10 pro e já tenho a Miui 14 desde o ano passado e com android 13

DJPRMF

Mensagem Qui 27 Abr 2023 - 21:31 por DJPRMF (Conectado)

Carlos Santos escreveu:Boas, tenho um10 pro e já tenho a Miui 14 desde o ano passado e com android 13

 

A notícia é de fevereiro. 

No entanto, existem diferentes variantes da MIUI no mercado - algumas recebem as versões de teste antes de outras, portanto é possível que tenha antes da data da notícia.

Anonymous

Mensagem Qui 11 maio 2023 - 15:50 por Nino

Estamos em maio e ainda não tenho a atualização no meu redmi note 10 pro.





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech