1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Redmi Note 9T

 

A Xiaomi tem vindo a alargar a disponibilidade da sua nova interface da MIUI 13 para o máximo de dispositivos possíveis, e brevemente esta vai chegar a um dos modelos mais populares da empresa: o Redmi Note 9T.

 

De acordo com o portal Xiaomiui, a Xiaomi encontra-se a preparar para fornecer uma nova atualização para o dispositivo, confirmando que este ainda se encontra nos planos de atualização da empresa.

Esta versão será a MIUI 13 baseada já no Android 12, tendo portanto todas as novidades que seriam de prever tanto da interface dedicada da empresa, como também da nova versão do Android da Google.

 

atualização redmi note 9t

 

Esta atualização encontra-se sobre o código de versão V13.0.0.9.SJEMIXM. A mesma encontra-se na fase final de testes, e deve começar a chegar a mais utilizadores durante as próximas semanas. Obviamente, os primeiros utilizadores a receber a mesma deverão ser os que se encontram no programa de testes da Xiaomi.

 

O Redmi Note 9T foi oficialmente apresentado pela marca em Janeiro de 2021. Tendo em conta os períodos de atualização da Xiaomi, esta deve ser a última grande atualização do Android que o dispositivo vai receber. O mesmo ainda deve receber a MIUI 13.5, mas já não deve ser incluído para a MIUI 14.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech