1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Redmi Note 12 4G

 

No passado mês de Março, a Xiaomi revelou a sua nova linha de dispositivos Redmi Note 12, contando com todas as novidades mais recentes da empresa. No entanto, apesar de serem modelos relativamente recentes no mercado, a Xiaomi optou por não lançar os mesmos com a mais recente versão do Android disponível.

 

Isso deve agora vir a mudar, sendo que a empresa começou a confirmar que vai disponibilizar o Android 13 para o Redmi Note 12 4G, trazendo assim todas as novidades da nova versão para junto dos utilizadores. De relembrar que o dispositivo já contava com a MIUI 14, mas ainda seria baseada no Android 12.

 

O dispositivo encontra-se agora a receber a versão V14.0.6.0.TMTMIXM na sua ROM Global, junto dos utilizadores que se encontram no programa de testes da empresa. De notar que esta versão apenas se encontra disponível na sua versão Global, portanto ainda pode demorar algumas semanas a chegar junto dos utilizadores que tenham a versão europeia.

 

Ainda assim, serão boas novidades para os utilizadores com estes dispositivos, que assim podem aproveitar todas as novidades mais recentes da MIUI 14 e do Android 13 nos mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech