1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Redmi Note 8

 

A Xiaomi encontra-se a preparar para uma nova ronda de atualizações nos seus dispositivos para a MIUI 12, e um dos modelos que pode vir a receber brevemente a nova versão do sistema será o Remi Note 8.

 

Recentemente a Xiaomi teve de adiar o lançamento do MIUI 12 beta no Redmi Note 8 devido a problemas de estabilidade, sendo que a comunidade espera faz alguns meses pela chegada da nova versão aos seus dispositivos. Ao que parece, os problemas que afetaram a versão beta da MIUI no dispositivo terão sido resolvidos, e encontra-se agora muito perto a chegada da versão final.

 

De acordo com um moderador dos fóruns de suporte da comunidade Mi, a versão Beta semanal da MIUI 12 para o Redmi Note 8 encontra-se muito perto de chegar. No entanto, sobre o modelo Redmi Note 8T, a empresa não deixou qualquer estimativa sobre quando a atualização vai ser fornecida.

 

atualização redmi note 8

 

De notar que esta informação ainda não é oficial da empresa, mas sim de um dos moderadores do fórum, portanto deve ser tida em conta apenas como um rumor. Seja como for, o timing certamente que bate certo, e o Redmi Note 8 é um dos dispositivos que se encontra na lista para receber a atualização da MIUI 12.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech