1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi miui 13

 

Até agora a MIUI era o sistema usado em vários dispositivos da Xiaomi e também das suas sub-marcas, como é o caso da Redmi. No entanto, isso poderá vir a mudar no futuro, caso os rumores se venham também a confirmar.

 

De acordo com os mesmos, a Xiaomi pode estar a trabalhar numa nova versão da MIUI que seria focada para dispositivos Redmi. Basicamente, a base do sistema iria manter-se na MIUI, mas com adaptações focadas para os dispositivos da submarca.

 

Segundo o leaker Digital Chat Station, o objetivo da empresa seria diferenciar os dispositivos e as suas linhas, entre os modelos fornecidos pela Xiaomi e os da Redmi. Isto é algo parecido com o que a empresa já aplica com os POCO, onde a MIUI ainda está presente, mas é uma versão adaptada para esses equipamentos.

 

Infelizmente não foram deixados detalhes sobre quais serão as diferenças entre a MIUI tradicional e o sistema dedicado da Redmi. É possível que a interface seja uma das mudanças, focando em novidades para a linha e adaptadas para os dispositivos da mesma.

 

Esta medida faz também parte dos planos de reestruturação da Xiaomi, que este ano também começou a deixar de lado a sua linha “Mi”, passando a adotar apenas o termo principal da marca Xiaomi para os seus equipamentos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech