1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi 10A

 

A Xiaomi confirmou que vai lançar no mercado global mais um modelo de entrada de gama, o Redmi 10A. Este novo modelo vai encontrar-se disponível brevemente no mercado, sendo que o preço final encontra-se estimado nos 133 euros.

 

O modelo foi lançado na Índia de forma espontânea, sem grandes anúncios por parte da empresa, no entanto espera-se que venha a chegar ao mercado global durante os próximos dias. Este modelo foca-se para o mercado de entrada de gama, não tendo características de topo, mas ainda assim focadas para quem pretenda algo simples e barato.

 

O Redmi 10A conta com um ecrã IPS LCD de 6.53 polegadas, com taxa de atualização de 60 Hz, acompanhado por um processador Mediatek Helio G25, juntamente com 3 ou 4 GB de memoria RAM e até 128GB de armazenamento interno.

 

A nível das camas, conta com um sensor principal traseiro de 13 MP e uma câmara selfie de 5 MP, complementado por uma estrutura em plástico. Ainda se desconhece o preço final de venda em diferentes mercados, mas na Índia o mesmo encontra-se disponível pelo preço aproximado de 133 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech