1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi Buds 3 Pro

 

Em Maio, a Xiaomi revelou na China os novos Redmi AirDots 3 Pro, a nova aposta da empresa nos seus earbuds para os consumidores que pretendem mais qualidade dos mesmos. E agora, depois do lançamento na china, encontra-se a preparar a chegada dos Redmi Buds 3 Pro – a versão global dos AirDots 3 Pro.

 

Os Redmi Buds 3 Pro terão exatamente as mesmas características que as variantes da China, sendo que a única diferença será que são focados para a venda a nível global sobre a marca Redmi.

O preço final de venda do Redmi Buds 3 Pro encontra-se estipulado nos 60 dólares, mas as primeiras unidades a chegarem junto dos revendedores devem contar com o preço promocional de 40 dólares.

 

Redmi Buds 3 Pro

 

Os Redmi Buds 3 Pro contam com drivers de 9mm, e três microfones integrados para cancelamento ativo de ruído. A empresa refere que o cancelamento de ruído pode reduzir o volume externo até 35dB. Estes contam ainda com ligação Bluetooth 5.2 e uma bateria com autonomia para 28 horas, sendo que a caixa de transporte pode ser carregada tanto via cabo como por sem fios.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech