1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi 13 UIltra

 

Ao que parece, a Xiaomi vai preparar-se para lançar no mercado global em breve o novo Xiaomi 13 Ultra, que atualmente é um dos smartphones mais avançados da empresa. No entanto, este modelo pode surgir de forma diferente ao que aconteceu no passado com outros produtos da empresa.

 

Este ano a Xiaomi parece ter optado por colocar os seus modelos "Ultra" como exclusivos da China por menos tempo. Além disso, de acordo com o leaker Digital Chat Station, o Xiaomi 13 Ultra deverá ser um dos primeiros modelos no mercado a contar com até 1TB de armazenamento em UFS 4.0, juntando ainda RAM LPDDR5X até 16GB.

 

De relembrar que o CEO da Xiaomi, Lei Jun, já tinha confirmado no passado que iria lançar este novo modelo no mercado global, mas para já ainda se desconhece quando tal irá acontecer. As previsões serão que isso possa acontecer logo no início de 2023, juntamente com a nova geração de tablets da empresa, o Xiaomi Pad 6.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech