1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi Note 12

 

A Xiaomi tem vindo a revelar algumas novidades para o mercado nos últimos dias, e a mais recente que pode agora vir a ser confirmada para o mercado global será os novos dispositivos da linha Redmi Note 12.

 

De acordo com as mais recentes informações, espera-se que a nova linha Redmi Note 12 venha a ser disponibilizada durante os próximos meses, e que venha também a introduzir um conjunto de novos modelos para quem procura alternativas mais económicas aos modelos mais caros da empresa.

 

Esta linha vai ser composta pelos modelos Redmi Note 12 5G, Redmi Note 12, Redmi Note 12 Pro+ 5G e ainda o Redmi Note 12 Pro 5G. Todos os modelos devem contar com as suas características, adaptadas para cada público, e focadas numa diferente categoria de preços.

 

Apesar de ainda não ter surgido confirmado para todos os mercados, em Itália alguns revendedores da marca já se encontram a receber as características dos mesmos, deixando mais detalhes sobre o que poderemos esperar de cada um.

 

detalhes da linha redmi note 12

 

Se tudo correr como esperado, todos os modelos devem ser revelados durante o mês de Março, e possivelmente devem chegar ao mercado nacional neste mesmo período. Ainda não existe, porém, uma data concreta para tal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech