1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi note 8 pro

 

A Xiaomi encontra-se a preparar para o que poderá ser uma das suas grandes revelações do não no mercado de dispositivos entrada de gama, com a chegada do novo Redmi Note 8 Pro.

 

Este modelo deve chegar brevemente ao mercado europeu, e a Xiaomi não tem vindo a perder oportunidades de revelar algumas das novidades do modelo para os consumidores. Para quem esteja a pensar adquirir o novo modelo, felizmente não deverá ser necessário esperar muito.

Isto porque a empresa confirmou que irá lançar a sua linha a partir do dia 26 de Setembro, com o Redmi Note 8 Pro a ficar disponível no mercado espanhol, e consequentemente para outros países próximos – incluindo Portugal.

 

O modelo base do Redmi Note 8 Pro irá chegar ao mercado com 6 GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, e com o atrativo preço de 249 euros.

Este vai também ser o primeiro dispositivo a chegar ao mercado europeu com uma câmara principal de sensor de 64MP, deixando assim para trás algumas ofertas da Samsung e da Redmi – que forneciam apenas sensores de 48 MP.

 

Nas restantes características destacam-se o ecrã LCD de 6.53 polegadas, com resolução Full HD+, uma notch na parte superior no formato de gota, um processador MediaTek Helio G90T, até 128GB de armazenamento interno, Quatro câmaras traseiras de 64MP + 8MP (ultrawide angle) + 2MP (macro) + 2MP (profundidade), uma câmara frontal de 20MP e ainda uma bateria de 4500 mAh com suporte a carregamento rápido até 18W.

 

Tendo em conta as características, não existem dúvidas que o Note 8 Pro da Xiaomi será um excelente dispositivo para quem procure algo a um preço mais reduzido e que forneça um desempenho acima da média.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech