1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google pixel 5

 

Este ano tem vindo a ser diferente do que é normal, e isso aplica-se também sobre as empresas de tecnologia e novidades no mercado. A Apple, que normalmente lança os novos iPhones no início de setembro, adiou os mesmo, e agora a Google, que lança os seus Pixel em Outubro, decidiu revelar novidades mais cedo.

 

Isto porque a empresa começou a enviar convites para um novo evento online, onde deverá ser revelado o seu mais recente dispositivo da linha Pixel. O convite encontra-se agendado para o dia 30 de Setembro, e como os rumores indicam, deverá ser no mesmo que a empresa vai revelar o seu mais recente Pixel 5.

 

convite da google

 

Espera-se ainda que o evento seja palco para revelação de novidades sobre a linha de Chromecast e de dispositivos inteligentes da empresa, que também tem vindo a surgir nos últimos meses.

Para começar, o novo “Sabrina” será o novo produto da empresa que vai combinar o Chromecast e Google TV (nome que a empresa deverá adotar invés do Android Tv),e  existem ainda novidades a nível de uma coluna de som inteligente com integração do Google Assistente.

 

Tendo em conta os leaks mais recentes, tudo aponta para que o Pixel 5 venha a contar com duas câmaras traseiras, mas o grande destaque estará no seu software, que também deve ser consideravelmente melhorar para capturar fotos de ainda maior qualidade.

Espera-se que este modelo venha a contar com um processador Snapdragon 765G da Qualcomm, juntamente com um ecrã de 90Hz e até 8GB de memoria RAM, acompanhado ainda por uma bateria de 4000 mAh.

 

Apesar de serem tudo ainda rumores, certamente que a Google vai deixar cair o pano no dia 30 de Setembro com todas estas novidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech