1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi note 9

 

A Xiaomi lançou oficialmente a sua linha do Redmi Note 9 em Abril, englobando os modelos Redmi Note 9 e Redmi Note 9 Pro. No entanto os rumores mais recentes apontam que a empresa vai englobar mais algumas versões dentro desta linha.

 

De acordo com as novidades deixadas sobre a rede social Weibo, a Xiaomi encontra-se a preparar para lançar três novos modelos dentro da linha Redmi Note 9 na China, sendo que a revelação deverá acontecer durante a próxima semana.

 

Os detalhes dos dispositivos ainda são desconhecidos, mas a empresa deixou uma imagem na rede social com o design final dos mesmos, e onde é possível verificar a tendência em se usar o modulo de câmaras circulares na parte traseira do dispositivo – centrada na estrutura.

 

É possível que o design varie entre os três modelos, mas para já esta é a primeira imagem oficial que surge sobre os novos dispositivos, que depois de serem lançados na China devem ganhar versões internacionais nas semanas seguintes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech