1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi Note 12

 

Recentemente a Redmi lançou no mercado a sua nova linha do Redmi Note 12, trazendo consigo algumas novidades. No entanto, parece que os planos da empresa não se vão ficar pelos modelos que foram revelados até agora.

 

De acordo com o leaker Kcaper Skrzypek, a empresa encontra-se a preparar para lançar um novo modelo no mercado, que iria ser conhecido como Redmi Note 12 Turbo. Este modelo, alegadamente, iria contar com características mais avançadas do que os modelos até agora confirmados.

 

Os rumores apontam que deverá contar com um processador Snapdragon mais avançado, e melhorias a nível do sistema de câmaras. No entanto, poucos detalhes foram para já avançados.

Espera-se que o design venha a manter-se idêntico ao que se encontra atualmente no Redmi Note 12.

 

Ao mesmo tempo, o leaker aponta que este modelo pode vir a ser focado apenas para venda na Índia, embora ainda possa chegar a ser lançado através de revendedores em outros mercados.

 

Para já, as informações sobre este novo dispositivo não são muito claras, sendo que existem poucos detalhes sobre o que poderemos realmente esperar. Mas infelizmente, parece que será uma versão focada para o mercado indiano, pelo que é improvável que a empresa o venha a lançar como uma versão global.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech