1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi Buds 4 Pro imagem dos earbuds

 

Este ano a Xiaomi revelou os novos Redmi Buds 4 e 4 Pro, os novos earbuds da empresa que serão também os mais baratos da marca. No entanto, estes ficaram apenas disponíveis para o mercado da China em Maio deste ano, deixando de lado o mercado global.

 

Isso pode agora vir a mudar, no entanto, tendo em conta que recentes informações parecem apontar que a Xiaomi está a preparar-se para lançar este novo modelo em mais mercados. No final de Junho, a empresa teria certificado o novo modelo sobre a entidade BIS, o que praticamente confirmou a sua chegada a mais mercados para breve.

 

E isso é hoje confirmado, tendo o modelo sido disponibilizado sobre a Amazon do Reino Unido. Isto confirma que os Redmi Buds 4 e 4 Pro estão a chegar ao mercado global, e brevemente devem encontrar-se disponíveis em mais países.

 

De relembrar que este modelo conta com algumas melhorias face à geração anterior, nomeadamente na autonomia até 30 horas com o uso da caixa de carregamento e o cancelamento ativo de ruído até 35 dB. A versão Pro aumenta a capacidade para 36 horas, além de contar com o cancelamento ativo de ruído até 43 dB.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech