1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Redmi Note 12S

 

Recentemente a Xiaomi colocou à venda no mercado global o seu Redmi Note 12 Pro 4G, o mais recente modelo da linha. Agora, a empresa volta a preparar-se para novidades, com a chegada do novo Redmi Note 12S.

 

De acordo com os mais recentes rumores, a Xiaomi está a preparar-se para, brevemente, colocar o Redmi Note 12S à venda no mercado global, aumentando assim a linha para fora da China. Este modelo é, no entanto, bastante similar ao que se encontra no Note 11S, sendo que apenas foram realizadas algumas melhorias a nível da câmara.

 

O Redmi Note 12S possui o mesmo ecrã AMOLED de 6.43 polegadas, com uma taxa de atualização de 90Hz. Junta-se ainda o processador MediaTek Helio G96 e as configurações 6/128GB e 8/256GB.

 

Detalhes do Redmi Note 12S

 

A diferença encontra-se a nível do sistema de câmaras traseiro, que conta agora com um sensor principal de 108MP, acompanhado por uma lente ultra-wide de 8 MP e uma macro de 2MP.

 

De notar que, neste momento, ainda não existe uma confirmação oficial da venda do Redmi Note 12S no mercado global, embora isso deva acontecer durante os próximos dias. Ao mesmo tempo, espera-se que o preço final de venda se encontre próximo dos modelos anteriores, neste caso a rondar os 220 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech