1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Redmi Note 12 evento

 

A Xiaomi veio oficialmente confirmar que vai, brevemente, lançar a sua linha do Redmi Note 12 no mercado global.

 

Segundo o convite da empresa, enviado para vários meios de imprensa, esta vai realizar o evento de lançamento dos novos Redmi Note 12 no mercado global no próximo dia 23 de Março, onde oficialmente ficarão disponíveis os novos modelos Note 12 4G, Note 12 5G, Note 12 Pro 5G e Note 12 Pro+ 5G.

 

Apesar de as características dos diferentes modelos já serem praticamente conhecidas, tendo em conta que estes foram revelados pela empresa no passado, desconhece-se ainda detalhes a nível dos preços finais de venda.

Acredita-se que o modelo Redmi Note 12 base venha a ficar disponível a partir de 259 euros, como Redmi Note 12 Pro+ a poder atingir os 499 euros.

 

De notar que, apesar de trazerem consigo mais novidades, estes modelos também não escapam do aumento de preços que foram aplicados em praticamente todos os produtos recentes da Xiaomi, e que vão de encontro com a tendência no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech