1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi Note 12

 

A Redmi espera-se que venha a revelar em breve um novo smartphone para o mercado, no que será o Redmi Note 12. Apesar de ainda não existirem detalhes concretos sobre este novo modelo, o leaker Digital Chat Station revelou recentemente alguns detalhes do que poderemos esperar do modelo.

 

Segundo o mesmo, este smartphone deverá ser revelado durante o segundo semestre do ano, inicialmente para o mercado da China. No entanto, espera-se que nos meses seguintes seja também lançado o modelo global para mais países.

 

Todos os modelos desta nova linha devem contar com, pelo menos, uma câmara principal traseira de 50 MP. A diferença entre os modelos estará depois nas câmaras secundárias existentes e em algumas das suas funcionalidades – sendo que se espera as tradicionais lentes ultra wide e macro.

 

Quanto ao ecrã, a maioria das versões devem contar com um painel IPS LCD, mas é possível que as versões mais avançadas da linha contem com ecrãs OLED. A empresa deve também usar processadores da MediaTek e da Qualcomm, mas ainda se desconhecem detalhes quanto aos modelos em concreto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech