1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Redmi Note 12

A Redmi espera-se que venha a revelar em breve um novo smartphone para o mercado, no que será o Redmi Note 12. Apesar de ainda não existirem detalhes concretos sobre este novo modelo, o leaker Digital Chat Station revelou recentemente alguns detalhes do que poderemos esperar do modelo.

Segundo o mesmo, este smartphone deverá ser revelado durante o segundo semestre do ano, inicialmente para o mercado da China. No entanto, espera-se que nos meses seguintes seja também lançado o modelo global para mais países.

Todos os modelos desta nova linha devem contar com, pelo menos, uma câmara principal traseira de 50 MP. A diferença entre os modelos estará depois nas câmaras secundárias existentes e em algumas das suas funcionalidades – sendo que se espera as tradicionais lentes ultra wide e macro.

Quanto ao ecrã, a maioria das versões devem contar com um painel IPS LCD, mas é possível que as versões mais avançadas da linha contem com ecrãs OLED. A empresa deve também usar processadores da MediaTek e da Qualcomm, mas ainda se desconhecem detalhes quanto aos modelos em concreto.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech